05 AGO 2022
Aniversário 2022: Entrevista com o Presidente da Câmara de Floreal, Jonathan Luis Inácio Gomes Pinto
Jornal A Voz do Povo - Como está sendo este ano legislativo?

Jonathan -Ainda estamos por processo de recuperação em virtude da pandemia. Mas em termos de conquistas e a ações estamos indo bem, temos contas em dia e planejamento para 2022.

Jornal A Voz do Povo - Sua relação com os vereadores?

Jonathan -Procuro ouvi-los e atendê-los da forma mais clara e justa. Creio que assim o trabalho é mais dinâmico e conseguiremos servir à população adequadamente.

Jornal A Voz do Povo - No mês de aniversário o senhor gostaria de mostrar o que o município mais necessita?

Jonathan -Nosso município é ativo e vem crescendo, mais ainda precisamos evoluir, conquistar mais e não podemos parar no tempo.

Jornal A Voz do Povo - Qual presente que o senhor gostaria de dar ao município?

Jonathan -Estabilidade financeira, crescimento e econômico para que assim nossos munícipes possam aproveitar a vida em nossa cidade da melhor forma possível. E claro, o fim dessa pandemia que tanto nos castigou.

Jornal A Voz do Povo - Como o senhor acha que será o processo eleitoral este ano?

Jonathan -Creio que será um divisor de águas, precisamos estar ciente dos nossos votos e pensar sempre no melhor, mostrar toda força que temos para que os governantes façam isso.

Jornal A Voz do Povo - Gostaria de manifestar sua posição?

Jonathan -Desejos a todos que se elegeram que atuem em prol as pessoas que mais precisam, sejam para elas seu alicerce e nunca deixem de ser coerentes em suas ações.

Jornal A Voz do Povo – Queria acrescentar algo?

Jonathan -Gostaria de desejar a minha querida cidade meus parabéns. Sou muito grato por tudo que vivi até hoje e nela crio os meus filhos, cidade que só me trouxe alegrias, gratidão por tudo.