09 AGO 2013
Prefeito João Castilho conquista R$ 180 mil para Floreal
Recursos serão destinados à construção de uma pista de caminhada ao lado da rodovia
O prefeito João Manoel de Castilho conquistou, do governo do Estado, R$ 180 mil para a cidade de Floreal. Os recursos foram conseguidos através do deputado estadual Carlão Pignatari, que acompanhou Castilho no último dia 30 de julho para assinatura do convênio na Secretaria de Planejamento.

De acordo com o deputado, os recursos serão destinados à construção de uma pista de caminhada na marginal da rodovia Feliciano Sales Cunha (SP 310). O prefeito João Maritaca informou que também será construída uma ciclovia na estrada vicinal que liga Floreal a Valentim Gentil.

“São duas importantes opções de lazer para a população de Floreal praticar esportes que conquistamos junto ao secretário de Planejamento, Júlio Semeghini. A pista de caminhada vai, inclusive, valorizar a entrada da cidade, dando uma nova aparência, em uma cidade que já é muito bem cuidada pela população e pela administração municipal”, disse o deputado Carlão Pignatari.