14 FEV 2017
Floreal Folia reúne 25 mil pessoas em sua 13ª edição
O Floreal Folia, maior e melhor pré-carnaval da região, completou neste ano, 13 anos de tradição e como não podia ser diferente, o evento mais uma vez confirmou o sucesso de edições anteriores, com público recorde de 25 mil pessoas em três noites.

Realizado de 03 a 05 de fevereiro, o Floreal Folia teve em sua primeira noite apresentação da banda Batom na Cueca e a dupla Diego e Marcel. No sábado, dia mais esperado, cerca de 15 mil pessoas puderam prestigiar o sucesso sertanejo Kleo Dibah e Rafael e também aproveitar o show da Banda Aramaçã. Já no domingo, Seu Moço e Grupo K-Zual encerraram a festa, que trouxe para esse ano uma qualidade enorme de shows.

O evento ainda teve como diferencial uma mega estrutura, mais segurança e espaço aumentado. E, claro, contou com a presença dos tradicionais blocos da cidade, Intrometidos, Beb Bull e Exagerados.

Diversas autoridades da região estivaram presentes, assim como os deputados Carlão Pignatari, Clélia Gomes que foi quem forneceu, através do Ministério do Turismo, a estrutura do evento e deputado federal Fausto Pinato.

Feliz por mais um ano de sucesso, o prefeito João Manoel de Castilho, agradeceu a colaboração de todos os envolvidos. "Obrigado a todos que colaboraram na realização, em especial aos Blocos: Intrometidos, Beb Bull e Exagerados, Câmara de Vereadores, Willian, Funcionários Municipais, Funcionários Jozimaco, Deputada Clélia Gomes. Muito obrigado a todas as autoridades da região. E por fim, mas não menos importe a todos os foliões de Floreal e região que prestigiaram em massa a festa que foi feita para vocês".
Autor: Daniel de Paula
14/02/2017