28 JAN 2020
16º Floreal Folia é sucesso na região
A 16ª edição do Floreal Folia, realizada nos dias 24 e 25 de janeiro, contou com a participação dos tradicionais blocos “Intrometidos”, “Beb Bull”, “Los Bergas” e “Exagerados”. Como não podia ser diferente, o público da festa mais uma vez superou as expectativas no Calçadão da Praça da Matriz.

A organização ficou por conta da Prefeitura e Câmara Municipal de Floreal, que trouxe para os foliões uma variedade de shows. No dia 24, a animação ficou por conta de Homem de Lata, Bonde do Tigrão e Mc THG, já no dia 25, subiram aos palcos Diego e Arnaldo, Axékébom e Lp Saxen.

O Prefeito Junior Garcia, diz que foi um desafio realizar um evento tão grande como o Floreal Folia, por isso não pode deixar de agradecer a todos que direta e indiretamente trabalharam na organização, realização e execução do 16º Floreal Folia. “Agradeço também aos Blocos: Intrometidos, Beb Bull, Los Bergas e Exagerados, pela participação e alegria nos dois dias festa. E por fim, agradeço imensamente a toda população Florealense que compareceu em massa, e a todos os visitantes, por fazerem do evento mais uma edição de sucesso”, afirma o prefeito.
28/01/2020
16º Floreal Folia é sucesso na região