05 AGO 2022
Floreal promove eventos em prol dos 87 Anos do município
O mês de Agosto estará repleto de atrações comemorativas aos munícipes
Como forma de comemorar os 87 anos de emancipação política, o Município de Floreal organizou um mês repleto de festividades para comemorar a data.

Iniciando as comemorações, a cidade realizou um ‘Cinema na Praça”, na última quinta-feira (4), reunindo todos os munícipes contando com um vídeo especial do atual prefeito Junior Garcia e o vice-prefeito Raul Scalon parabenizando a cidade.

Amanhã, 6 de agosto, haverá uma Missa com Procissão às 19h e, após o evento religioso, serão distribuídos: bolos, pipocas, além de brinquedos e trenzinho para as crianças e divertirem. Para finalizar a noite, a partir das 22h, o Baile com a Banda ‘Somos Iguais’ agitará a Praça Matriz.

Já no domingo, 7 de agosto, o Estádio Municipal Aristides de Andrade Junqueira receberá os munícipes da cidade para assistirem ao jogo de ‘Floreal x Nova Luzitânia’ às 16h. Mas para aqueles que curtem esportes e preferem um futvolei, por exemplo, no dia 14 de agosto – no Clube de Campo Ferrucio Zanovello – acontecerá o 1º campeonato de Futvolei às 8h.

Aproveitando que o mês de agosto também é o ‘mês dos pais’, a Administração Municipal promoverá o ‘Jantar dos Pais’ às 19:30h na sexta-feira (12).

No fim do mês, nos dias 19 e 20, Floreal dará uma volta ao mundo com a ‘Festa das Nações’, contendo comidas típicas de diversos países e com música boa da ‘Banda Brasil 2000’ e ‘Banda Santa Mônica’.

Para finalizar a agenda, a Praça Matriz receberá os apaixonados do sertanejo com o ‘Festival da Viola’ nos dias 26 e 27, às 19h. Vale lembrar que no segundo dia (27) haverá show de Lourenço e Lourival.
Autor: Vinícius Almeida
05/08/2022