14 JUN 2013
Câmara de Floreal realiza 10ª Sessão
Na terça-feira, 04 de junho, a Câmara Municipal de Floreal realizou a 10ª Sessão Legislativa Ordinária. Em pauta, três moções, quatro indicações e quatro projetos de leis.

As moções:

Moção nº 030/2013 - A Câmara Municipal de Floreal manifesta pesar pelo falecimento da Senhora Iracema Maria Viana Garbin.

Moção nº 031/2013 - A Câmara Municipal de Floreal manifesta pesar pelo falecimento do Senhor Ademir Molina.

Moção nº 032/2013 - A Câmara Municipal de Floreal manifesta pesar pelo falecimento do Senhor Antonio Caregari.

As indicações:

Indicação nº 112/13 - Indico ao Chefe do Poder Executivo Municipal, providências no sentido de se fazer estudo e planejamento junto ao setor competente para que se faça uma gratificação no valor mínimo de R$ 100,00 (Cem Reais), na data de comemoração ao aniversario do município de Floreal a todos os Servidores Municipais. Autor: vereador Alessandro Silnei Grespi Fogaça.

Indicação nº 113/13 - Indico ao Chefe do Poder Executivo Municipal, providência no sentido de se fazer estudos e planejamentos junto ao setor competente para que providencie, com a máxima urgência para a Quadra Municipal de Esportes “Luiz Marques de Lima” redes de voleibol. Autor: vereador Ozirio Frota Gomes Pinto.

Indicação nº 114/13 - Indicamos ao Chefe do Poder Executivo Municipal, providências no sentido de se fazer estudo e planejamento junto ao setor competente para que se faça o plantio de grama e iluminação nos canteiros ao fundo do Velório Municipal “José Garcia de Almeida”. Autores: vereadores Alessandro Silnei Grespi Fogaça e Odair Suman.

Indicação nº 115/13 - Indico ao Chefe do Poder Executivo Municipal, providência no sentido de se fazer estudo e planejamento junto ao setor competente para que se construa quebras-molas na Rua Elisa Cussiol Scalon entres as Ruas Alfeu Grespi e Ana Ligia Morial Scalon no Residencial Lojudice (CDHU). Autor: vereador Odair Suman.

Os projetos de leis:

Projeto de Lei nº 581 - Dispõe sobre a revogação total da Lei Municipal nº 813, de 01 de Julho de 1.996.

Projeto de Lei nº 582 - Autoriza o Executivo Municipal, celebrar Convênio e Aditamentos, com o Estado de São Paulo, através da Secretaria da Educação e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 587 - De autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2.014 e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 586 - De autoria do Executivo Municipal, que aprova o Plano Plurianual do Município de Floreal para Quadriênio de 2014 a 2017 e da outras providencias.

Ambos foram encaminhados para apresentação de emendas pelos senhores vereadores.