28 JUL 2021
Floreal assina convênio com Programa Rotas Rurais
O programa contou com grande apoio do governador Doria e do vice-governador Rodrigo Garcia
O Prefeito de Floreal, Júnior Garcia (PSDB), assinou na última segunda-feira (26) o convênio com o “Programa Rotas Rurais - Mapeamento", promovido pela Secretaria de Agricultura.

O programa tem como objetivo promover o mapeamento e o endereçamento das propriedades rurais, por meio da localização digital de estradas e propriedades. A| partir dele, um dos grandes problemas dos pequenos produtores paulistas será resolvido: a falta de endereço.

O Rotas Rurais colocará as propriedades rurais no mapa, aumentando a competitividade do agronegócio paulista e a segurança no campo, além de facilitar a mobilidade, a logística, a comercialização de produtos e o acesso à saúde, educação e outros serviços públicos para os moradores do campo.
Autor: Vinícius Almeida