01 ABR 2021
Ovos de Páscoa são entregues na região
Mesmo com pandemia, a ação aconteceu respeitando todos os protocolos de saúde
Mantendo a tradição do período pascal, as Prefeituras junto as Assistências Sociais de cada cidade realizaram a entrega dos ovos de páscoa às crianças e famílias atendidas pelo Fundo Social ao longo das últimas semanas. Vale ressaltar que cada cidade adotou uma estratégia para que se evitassem aglomerações.

Em Floreal, a entrega aconteceu para todos os alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino e para todas famílias referenciadas pelo CRAS. A Primeira Dama Luciane Garcia disse: “Para garantir a confecção dos Ovos de Páscoa, montamos uma estrutura organizacional que evitava qualquer tipo de aglomeração. A ação contou com o apoio de funcionários da educação, assistência social e CRAS que com muito amor e carinho, abraçaram a ideia e se revezaram em várias turmas para conseguirmos presentear nossas crianças.

O CRAS local, nos dias 23 e 24 de março, entregaram: kit lanche, ovos de Páscoa e atividades às famílias do PAIF (Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família) as crianças, adolescentes, jovens e terceira idade acompanhadas pelo SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) e a todos os participantes do BPC (Benefício de Prestação Continuada).
01/04/2021
Ovos de Páscoa são entregues na região