18 MAR 2021
Vice-prefeitos falam sobre início de mandato - Floreal
Raul Scalon (DEM)
1 - Quem é o vice-prefeito Raul Scalon?

Tenho 25 anos, Bacharel em Direito, atualmente exercendo o segundo mandato como vice-prefeito, um bom filho e amigo de todos!

2 - Como está sendo o início de mandato?

Esse início de mandato já com mais experiência, porém desafiador por conta da pandemia, estamos respeitando as medidas sanitárias determinadas, mais junto com o Prefeito empenhados para que não falte nada em nossa cidade.

3 - Qual seu papel na Administração Municipal enquanto vice-prefeito?

Meu papel na administração Municipal é auxiliar e ajudar o Prefeito em decisões, sempre buscando melhorar cada dia mais.

4 - O que as pessoas podem esperar do seu trabalho como vice-prefeito?

Podem sempre esperar um trabalho honesto e transparente, voltado ao povo e para o povo.

5 - Quais características e pensamentos lhe aproximam atualmente na parceria com o prefeito?

A vontade de ajudar, melhorar mais ainda a qualidade de vida do nosso Município e fazer com que ele cresça.

6 - Na sua visão, qual será o principal desafio da cidade para os próximos quatro anos?

De imediato a contenção do vírus em nossa cidade, torcendo para que mais doses de vacina chegue e que possamos vacinar a todos, e para esses próximos quatro anos acredito eu que o maior desafio seja a falta de emprego.

7 - Em seu ponto de vista, o que precisa melhorar urgentemente em seu município?

Nossa cidade é muito boa e bem cuidada, no momento não vejo o que precisa ser melhorado e sim conquistado que seria a falta de empregos, o que é um dos requisitos da nossa administração e que nesses 4 anos junto com o Prefeito estaremos empenhados para conquistar.

8 - Nessa época de crise devido a pandemia da Covid-19, o que poderia ser feito para alavancar o comércio local?

Investir recursos financeiros, priorizando o comercio local.