30 DEZ 2020
Edição Especial de Final de Ano: Entrevista com o Presidente da Câmara Municipal de Floreal, Willan Rodrigues
1 – Como o senhor avalia sua atuação frente ao Legislativo?

Considero minha atuação a frente do legislativo muito boa. Foi um grande aprendizado uma experiência muito importante para os meus próximos passos dentro da política. Passar pela Câmara como vereador, primeiro secretário e presidente nos dá uma bagagem para o futuro.

2 – Quais as principais conquistas no período?

Fui um vereador muito ativo, conquistei para o nosso município através de emendas, duas vans para saúde, dois carros para saúde, R$ 200 mil reais para saúde e R$ 100 mil para recapeamento e como presidente eu reestruturei a Câmara, fiz grandes investimentos.

3 – Houve uma harmonia entre Executivo e Legislativo?

A relação entre o legislativo e o executivo foi muito boa, uma parceria muito boa para o bem do município.

4 – Neste final de mandato, o senhor devolve algum duodécimo para a prefeitura?

Além de fazer grandes investimentos, nós economizamos dinheiro, tratamos o dinheiro público com respeito e honestidade e vamos devolver aproximadamente R$ 100 mil aos cofres públicos.

5 – Um conselho ao próximo presidente.

Meu conselho ao próximo presidente é que ele tenha discernimento e tenha uma boa relação com todos os vereadores, para que todos trabalhem em benefício da sociedade e deixem de lado a politicagem e que trate o dinheiro público com honestidade e respeito. Pode ter certeza que deixei um legado como presidente da Câmara de harmonia, respeito e honestidade

Assista a entrevista em vídeo do Willan Ribeiro para a Edição Especial de Final de Ano: