16 AGO 2013
Câmara de Floreal realiza 13ª Sessão Ordinária
No último dia 07 de agosto, a Câmara Municipal de Magda realizou a 13ª Sessão Legislativa Ordinária do exercício 2013. Em pauta projetos de leis, moções, requerimento e indicações.

Foram apresentados os projetos de leis nº 586 e 588/2013, de autoria do Executivo Municipal e que diziam respectivamente, Aprova o Plano Plurianual do Município de Floreal- SP, para o quadriênio de 2014 a 2017 e dá outras providências e Dispõe sobre a concessão de subvenção para a Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga e dá outras providências.

As Moções de pesares nº 38, 39, 40 e 41/2013, manifestando pesar pelos falecimentos de Aparecida Gonçalves de Souza, Eurides Cardoso da Silva Martimiano, Maria Irene da Rocha Silva e Octavio Jair Cavichio.

Também constou na pauta o requerimento nº 32/2013 de autoria do vereador Ozírio Frota Gomes Pinto, com o seguinte texto: “com o respaldo legal na Lei da Transparência Nº 12.527, de 18 de Novembro de 2011, vem mui respeitosamente Requerer CÓPIA de documentos”.

Foram encaminhadas ainda ao Executivo Municipal as seguintes indicações:

Indicação nº 121/13 de autoria do vereador Odair Suman, para que se coloque um bebedouro na Praça Amélia Perezi Sbroggio.

Indicação nº 122/13 de autoria da vereadora Iraci Ruiz, para que se faça a implantação de placas de orientação para venda de ambulantes.

Indicação nº 123/13 de autoria do vereador Ozírio Frota Gomes Pinto, para que entre em contato junto ao DER-Departamento de Estrada de Rodagem do Estado de São Paulo, para que se realize a poda das árvores que se encontra no Trevo de entrada da cidade localizado na Rodovia Feliciano Salles Cunha no Km 521, no município de Floreal.

Indicação nº 124/13 de autoria do vereador Ozírio Frota Gomes Pinto, para que se construa um quebra-molas de acordo com as Normas Nacional de Trânsito na Rua Nercio Godoy na altura do Nº. 530.

Indicação nº 125/13 de autoria da vereadora Iraci Ruiz, para que se faça a colocação de Tachões Refletivos na Avenida Marginal entre as Ruas Luiz Favaroni e Procópio Davidoff.

Indicação nº 126/13 de autoria dos vereadores Alessandro Silnei Grespi Fogaça e Luiz Antônio dos Santos, para que se faça a elevação de um quebra molas localizado na Rua Atílio Vendramel na altura dos nº 935 e 936, no Jardim Santa Rita.

Indicação nº 127/13 de autoria do vereador Odair Suman, para que se faça o rebaixamento de guias para todas as pessoas portadoras de necessidades especiais possam ter acessibilidade.

Indicação nº 128/13 de autoria do vereador Luiz Antônio dos Santos, para que se faça a aquisição de varias camas hospitalares para que seja feita a cessão aos munícipes que necessita de internação a domicilio.

Indicação nº 129/13 de autoria do vereador Odair Suman, para que se faça o prolongamento com pavimentação asfáltica da Vicinal Guilherme Lojudice.

Indicação nº 130/13 de autoria do vereador Claudemiro Aparecido Munhoz, para que se tampe um bueiro localizado entre a Avenida Vicinal e a Rodovia Feliciano Salles Cunha em frente à Cantina do Tatu.

Indicação nº 131/13 de autoria do vereador Ozírio Frota Gomes Pinto, para que faça a colocação de placas indicando o nome da Rua nº 06 localizada no Residencial Lojudice (CDHU) e placa indicativa do portal de entrada da cidade na Avenida Julio Vendramel conforme lei aprovada nesta Câmara Municipal.