25 JAN 2019
Floreal Folia agita a região no final de semana
Tradicional pré-carnaval completa 15 anos e traz grandes shows em sua programação
Dando início as festas de momo na região, o tradicional Floreal Folia, que chega em sua 15ª edição, traz grandes shows e uma super estrutura característica do evento, que preza pela organização e segurança dos foliões.

Hoje, 25, tem início com três shows, Jana Lima, Zero 3 e Bonde do Tigrão. A entrada é gratuita. Já no sábado, 26, quem agita a galera é a banda AxéKéBom, Moll e um super show com a dupla Munhoz & Mariano. A entrada é 1 kg de alimento.

O Floreal Folia acontece na Praça da Matriz e contará com a presença dos tradicionais blocos: Intrometidos, Beb Bull e Exagerados. A organização é da Prefeitura e Câmara Municipal.

Nota de Utilidade – Floreal Folia 2019

A expectativa de público é muito grande para o Floreal Folia 2019. Por isso, a Prefeitura Municipal de Floreal, orienta que todos cheguem com antecedência ao local do evento a fim de evitar tumulto, filas e congestionamentos. Orientamos também que ônibus, vans e outros veículos de transporte coletivo estacionem aos arredores do município. Essa é apenas uma sugestão, pois o trânsito e manobras de veículos de grande porte fica praticamente impossível devido ao grande número de carros estacionados nas ruas.

A Prefeitura Municipal, mais uma vez comunica que é expressamente PROIBIDO a entrada de vasilhames de vidro ou qualquer outra superfície cortante. O evento é gratuito, entretanto, ressaltamos que todas as entradas de acesso serão vistoriadas, portanto, para evitar transtornos e possíveis chateações evite tais objetos.

Trabalhamos para que todos, Florealenses e visitantes tenham uma festa bonita, bem estruturada, organizada e com segurança.

Para o seu bem e o bem comum siga as orientações e respeite as regras!