21 DEZ 2018
EDUCAÇÃO E CULTURA
Aluna da EE Prefeito Décio Prata de Floreal é destaque no concurso O melhor estudante de Nhandeara e região
Bolsa de Estudo no Colégio Objetivo de Nhandeara foi concedido à aluna
A Direção, Professores e Funcionários da EE Prefeito Décio Prata PARABENIZAM a aluna GABRIELLY LETICIA DE MATOS do 9º Ano do Ensino Fundamental, pela conquista do Troféu Diamante, 1º lugar no Concurso de “O Melhor Estudante de Nhandeara e Região”. O que foi promovido pelo Colégio Pré-Universitário de Nhandeara- Sistema Objetivo de Ensino e teve como objetivo reconhecer, valorizar, incentivar e premiar os grandes talentos das Escolas Públicas de Nhandeara e Região. Devido a seu êxito, a aluna ganhou uma bolsa de estudos no Colégio Objetivo de Nhandeara para cursar os três anos do Ensino Médio, com direito ao material, uniforme e transporte e 25% de desconto em um Curso de Inglês.

Mais uma vez, o nome da Escola Estadual Prefeito Décio Prata é elevado, graças ao brilhante empenho dos alunos, professores, pais, funcionários e gestores, refletindo assim, a excelente qualidade do ensino que a mesma oferece aos estudantes e comunidade. “Aprender é a única coisa que a mente não se cansa, nunca tem medo e não se arrepende”.

Parabéns Gabrielly!! A família Décio Prata está orgulhosa de você!!