21 DEZ 2018
Câmara de Floreal realiza sessões
19ª sessão ordinária – 06/11/2018

Foram aprovados dois Projetos de Lei.

PROJETO DE LEI Nº 782 – DE 05 DE NOVEMBRO DE 2.018. - “Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal adquirir imóvel para fins de loteamento e dá outras providências”.

PROJETO DE LEI Nº. 776 - DE 27 DE AGOSTO DE 2018 - Estima a Receita e Fixa a Despesa para o exercício financeiro de 2019.

20ª sessão ordinária – 20/11/2018

Moções nºs 050 e 05 (na íntegra abaixo)

PROJETO DE LEI Nº 783 – DE 07 DE NOVEMBRO DE 2.018 - Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar no Orçamento Municipal e dá outras providências.

INDICAÇÃO Nº 040/18 – Do vereador Alessandro Silnei Grespi Fogaça, indicando ao Chefe do Poder Executivo Municipal, providências no sentido de fazer estudo e planejamento junto ao setor competente para que se faça uma ampla reforma e instalação de ar condicionado ou no mínimo de ventiladores na casa do trabalhador rural “Vergílio Sgorlon”.

21ª sessão ordinária – 04/12/2018

Moções nºs 52 e 53 (na íntegra abaixo)

INDICAÇÃO Nº 041/18 – do vereador Ozirio Frota Gomes Pinto, indicando ao Chefe do Poder Legislativo Municipal, providências no sentido de se fazer estudo e planejamentos junto ao setor competente para que se faça transmissões ao vivo online pelo site da Câmara Municipal de todas as sessões.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 243 de 03/12/2018 - Dispõe sobre o Estatuto e Plano de Carreira e Remuneração do Magistério Público do Município de FLOREAL Estado de São Paulo e dá outras providências.

As moções na íntegra

MOÇÃO Nº. 050/2018

A CÂMARA MUNICIPAL DE FLOREAL manifesta Congratulações e Parabeniza A ESCOLA ESTADUAL PREFEITO (DÉCIO PRATA), DIREÇÃO, PROFESSORES, FUNCIONÁRIOS E EM ESPECIAL AO ALUNO (A) CARLOS EDUARDO FERREIRA MACIEL, E ALEXANDRA DE GRANDE MARIN, PELA CONQUISTA DA MEDALHA DE OURO NA OLIMPÍADA DE MATEMÁTICA, PROMOVIDA PELA UNESP (UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA), NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP.

REQUEIRO AINDA, que a decisão do Douto Plenário, seja dado ciências aos Homenageados, publicado por fixação no Mural da Casa e publicado no Jornal a “VOZ DO POVO” Órgão Oficial de Publicação deste Legislativo.

JUSTIFICATIVA

Nós Vereadores que subscreve parabenizamos a Escola Estadual Prefeito “Décio Prata” Direção, Professores, Funcionários e em especial o Aluno (a) Carlos Eduardo Ferreira Maciel, e Alexandra de Grande Marin, pela medalha de ouro, resultado obtido por estes alunos na olimpíada, dignos de homenagem e merecem o reconhecimento da Câmara Municipal de Floreal, por ter vencido um grande desafio e obter importante vitória exigindo de uma maneira muito estudo e disciplina pessoal intransferível, com isso a disputa ocorre por ter muita determinação sempre com o intuito de vencer e obter os melhores resultados e com a responsabilidade de alcançar o objetivo maior a cobiçada medalha, superando aos inúmeros e fortes concorrentes que valoriza ainda mais a grande conquista, e desta forma alavanca o nome da Escola Estadual Prefeito “Décio Prata” e o nosso querido e maravilhoso Município de Floreal.

SALA DAS SESSÕES “VEREADOR JOSÉ MARSON”
FLOREAL, 09 DE NOVEMBRO DE 2.018.

VEREADORES (A) AUTORES DA PROPOSITURA

MOÇÃO Nº. 051/2018

A CÂMARA MUNICIPAL DE FLOREAL manifesta pesar pelo falecimento do Senhor JOÃO MALERBA.

REQUEIRO AINDA, que a decisão do Douto Plenário, seja dado ciência a família, publicado por fixação no Mural da Casa e publicado no Jornal a “VOZ DO POVO” Órgão Oficial de Publicação deste Legislativo.

JUSTIFICATIVA

Tem o presente o intuito de homenagear o Senhor João Malerba, pessoa dedicada à sua família, e que deixa uma imensa saudade a seus familiares e a todos que o conheceu e compartilharam de sua amizade.

E nesse momento todos os Vereadores da Câmara Municipal que subscreve estão comovidos com os familiares pela grande tristeza que se abateu sobre nosso município, fazendo se jus a presente homenagem.

SALA DAS SESSÕES “VEREADOR JOSÉ MARSON”
Floreal, 19 de Novembro de 2.018.

ALESSANDRO SILNEI GRESPI FOGAÇA
DARCI RIBEIRO CHICONI

MOÇÃO Nº. 052/2018

A CÂMARA MUNICIPAL DE FLOREAL manifesta pesar pelo falecimento do Senhor ANTONIO SINHORINI.

SALA DAS SESSÕES “VEREADOR JOSÉ MARSON”
Floreal, 19 de Novembro de 2.018.

ALESSANDRO SILNEI GRESPI FOGAÇA
DARCI RIBEIRO CHICONI

MOÇÃO Nº. 053/2018

A CÂMARA MUNICIPAL DE FLOREAL manifesta congratulações e parabeniza a aluna GABRIELY MUNHOZ POR CONSEGUIR UMA BOLSA DE 100% NO COLEGIO OBJETIVO EM 1º. LUGAR.

REQUEIRO AINDA, que a decisão do Douto Plenário, seja dada ciência a Homenageada, publicado por fixação no Mural da Casa e publicado no Jornal a “VOZ DO POVO” Órgão Oficial de Publicação deste Legislativo.

JUSTIFICATIVA

Tem o presente intuito por parte deste Vereador que subscreve de parabenizar a aluna Gabriely Munhoz por ter uma bolsa de 100% no colégio objetivo de Nhandeara-SP, onde concorreu com 71 alunos vindo alcançar a primeira colocação. Uma adolescente sempre dedicada na realização de seus sonhos, sendo estudante de escola pública a vida toda e nada mais justo o reconhecimento do seu esforço. Portanto que esta seja a primeira de muitas outras conquistas que surgiram no decorrer de sua via, afinal é merecedora e deve aproveitar esta nova etapa de vida.

SALA DAS SESSÕES “VEREADOR JOSÉ MARSON”
FLOREAL, 04 DE DEZEMBRO DE 2.018.

VEREADOR AUTOR DA PROPOSITURA