23 MAI 2016
4ª Edição de Jantar marca as comemorações do Dia das Mães em Floreal
No último dia 06 de maio, as Mães Florealenses participaram da quarta edição do Jantar em Comemoração ao Dia das Mães. O evento, totalmente gratuito recebeu cerca de 750 mães que puderam saborear um delicioso jantar, num ambiente decorado e aconchegante e se divertiram ao som da dupla Marta e Jalão. Como tradição as mães foram servidas por alguns homens da comunidade que se propõe a fazer o dia delas mais feliz.

“Hoje eu me curvo diante todas as mulheres que tiveram o dom da maternidade, em especial a minha mãe que com toda a sua simplicidade, me ensinou princípios que fazem a diferença em todos os momentos da minha vida.

Exalto a minha esposa que com muita sensibilidade, me acompanha e consegue ser a mãe ideal para nossos filhos.

Minha eterna gratidão às mães que fazem parte da minha equipe que além de cuidar de seus filhos, cuidam às vezes até melhor da nossa comunidade.

Desejo felicidade a todas as mulheres corajosas que são verdadeiras mães principalmente naqueles momentos mais difíceis.

Parabéns e que Deus abençoe todas vocês mamães e em especial as Florealenses”, Prefeito João Castilho.
23/05/2016
4ª Edição de Jantar marca as comemorações do Dia das Mães em Floreal