14 AGO 2015
Prefeito convida para 2ª Festa das Nações de Floreal
Nesta sexta-feira, 14, e sábado, 15, o Calçadão da Praça da Matriz será palco para a 2ª Festa das Nações de Floreal, um dos eventos mais aguardados da comemoração dos 80 anos do município.

A festa traz para os moradores e visitantes, barracas e comidas típicas, além da animação das bandas W Brasil (sexta) e Santa Ifigênia (Sábado). “Convido nossa população e também toda a região para que venha prestigiar mais esse evento que organizamos para celebrar o aniversário da nossa querida Floreal”, convida o prefeito João Castilho.

O evento está marcado para começar a partir das 20h.

Programação

As festividades do aniversário de Floreal seguem com programação variada até o final do mês. Dia 16 – Rodada do Campeonato Sub 17 – Estádio Municipal às 08h
Dia 17 – Concurso de Poesia – EMEIF às 10h
Dia 20 – Show de Talentos – Praça da Matriz às 19h30