20 MAR 2017
Vereadores solicitam construção de novas calçadas em torno do Estádio Municipal
Os vereadores Norival Francisco Garcia Junior, Willian Evandro Lucio Ribeiro, Jonathan Luis Inácio Gomes Pinto, Iraci Ruiz, Arlindo Moreira da Silva e Miguel Gomes da Silva, autores da indicação nº 09/2017, solicitaram a construção de novas calçadas em torno do Estádio “Aristides de Andrade Junqueira”, e em outros locais que estão danificadas e construção de acessibilidade em todos os locais que necessitar em toda a cidade.

Segundo os vereadores, “tal iniciativa vem de encontro por nós vereadores, recebermos diversas reivindicações de munícipes e verificamos pessoalmente a necessidade destes importantes benefícios para facilitar a locomoção de todas as pessoas evitando qualquer tipo de acidentes que por ventura possa ocorrer principalmente idosos e pessoas com necessidade de acessibilidade. Assim sendo o atendimento desta propositura por parte desta Administração Municipal, será de estrema importância por estar protegendo a nossos munícipes de algum acidente de proporção grave que possa acontecer, bem como oferecendo a toda população uma locomoção com muita segurança e sem qualquer tipo de transtorno”.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024