20 MAR 2017
AGRICULTURA
Vereadores solicitam avaliação de área rural para instalação de pontos com lixeira
Através da indicação nº 10/2017, os vereadores Norival Francisco Garcia Junior, Willian Evandro Lucio Ribeiro, Jonathan Luis Inácio Gomes Pinto, Iraci Ruiz, Arlindo Moreira da Silva e Miguel Gomes da Silva solicitaram avaliação na área rural para colocação de pontos com lixeiras para a coleta de lixo.

De acordo com os vereadores, “tal iniciativa vem de encontro por nós vereadores, recebermos diversas reivindicações de munícipes e verificamos pessoalmente a necessidade da implantação destes locais para que o município também realize a coleta de lixo na área rural. Desta forma o atendimento desta propositura por parte desta Administração Municipal, será de grande importância por estar protegendo o nosso meio ambiente tão importante para a sobrevivência da humanidade e do planeta, e ao mesmo tempo dar condições para que o setor rural tenha um ponto para o descarte do lixo, e assim nosso município alavanca ainda mais o bem-estar e qualidade de vida da atual e das futuras gerações, tornando nosso município exemplo e referência e em toda região”.