20 MAR 2017
Vereadores solicitam acabamento da pista de caminhada Laurindo da Silveira
Através da indicação nº 08/2017, os vereadores Norival Francisco Garcia Junior, Willian Evandro Lucio Ribeiro, Jonathan Luis Inácio Gomes Pinto, Iraci Ruiz, Arlindo Moreira da Silva e Miguel Gomes da Silva solicitaram o acabamento da pista de caminhada “Laurindo da Silveira”, localizada na Rua Vereador Jeronimo Francisco Gonçalves.

De acordo com os vereadores, “tal iniciativa vem de encontro por nós vereadores, recebermos diversas reivindicações de munícipes e verificamos pessoalmente a necessidade de fazer o acabamento da Pista de Caminhada ‘Laurindo da Silveira”, onde falta somente alguns metros para o termino. E dessa forma o atendimento desta propositura por parte desta Administração Municipal, será de grande relevância por estar oferecendo as pessoas que praticam suas caminhadas um grande conforto e tranquilidade por usufruir de um espaço maior, além desta referida pista estar margeando uma importante Rodovia a Feliciano Sales Cunha onde trafegam pessoas de diversas regiões do Brasil e até do exterior e por esse motivo também enquadra se estética, onde a finalização desta obra com certeza atravessara fronteiras através de imagens e reconhecimento de um trabalho bem desenvolvido alavancando ainda mais o nome de nosso belíssimo município”.