22 FEV 2016
EDUCAÇÃO E CULTURA
Reforma da escola e entrega de uniformes marcam volta às aulas em Floreal
A escola municipal Prof. “Silvânia Cristina Vendramel Belati” passou por mais melhorias para receber os alunos para o novo ano letivo. Pintura total, reforma da quadra de esportes, pastilhas de revestimento nos corredores, assistência completa na sala de informática.

Segundo a Diretora da Escola, Alessandra Camim Scalon, a melhoria favorece o aprendizado. “Todas essas melhorias foram feitas pensando em acolher sempre bem aos alunos e oferecer um ambiente aconchegante, limpo e bonito, além da qualidade de ensino que é primordial para esta administração, uma criança que se sente segura e feliz aprende mais e com mais facilidade, estamos de portas abertas para receber os pais e comunidade em geral que queira vislumbrar o prédio e o trabalho realizado em nossa escola, quero desejar um ano letivo muito produtivo a todos nós da educação, alunos, professores e funcionários e ainda em tempo não posso deixar de agradecer ao Prefeito João Castilho que não me de esforços em atender as necessidades do ensino municipal”, disse.

Ainda sobre educação, no primeiro dia de aula todos os alunos da rede municipal de ensino receberam uniformes, o que garante mais segurança aos alunos. Foram entregues 280 uniformes e o Prefeito João Castilho fez questão de estar presente no primeiro dia de aula para fazer a entrega pessoalmente e ver a alegria das crianças em voltar às aulas.
22/02/2016
Reforma da escola e entrega de uniformes marcam volta às aulas em Floreal