19 SET 2017
Vereadores solicitam aquisição de um caminhão pipa equipado
Através da indicação nº 65/2017, os vereadores Norival Francisco Garcia Junior, Willian Evandro Lucio Ribeiro, Jonathan Luis Inacio Gomes Pinto, Iraci Ruiz, Arlindo Moreira da Silva e Miguel Gomes da Silva solicitaram providências no sentido de se fazer estudo e planejamento junto ao setor competente para que se faça aquisição com a máxima urgência, urgentíssima de um caminhão pipa equipado.

De acordo com os vereadores, “tal procedimento vem de encontro por nos vereadores sermos procurados por vários munícipes, que reivindicam este importante benefício. O atendimento desta propositura por parte desta Administração Municipal será de extrema importância e relevância para o município, onde este veículo pode ser deslocado para vários setores da municipalidade, como em obras que não possui agua no local para sua realização, bem como nos períodos de estiagem podendo ser utilizado como suporte nas possíveis emergências de incêndio que ocorrem com frequência nesse período, na conservação de nossos jardins, lavagem de ruas, prédios públicos, praças, em eventos e para aguar quando se faz plantio de plantas, onde o corpo de bombeiros mais próximo fica a uma distância razoável de nosso município, onde o corpo de bombeiros mais próximo fica a uma distância razoável de nosso município, e também vale salientar que o corpo de bombeiros mais próximo fica a uma distância razoável de nosso município, e esta aquisição vem de encontro com os anseios de munícipes e também trará inúmeros benefícios à população e ao município, além de se tornar referência em toda a região”.