No último dia 20 de outubro, foi realizada a 18ª Sessão Legislativa Ordinária da Câmara Municipal de Floreal. Em pauta estavam moções, projetos de leis, indicação e requerimento.
As moções nº 34, 35, 36, 37 e 38/2015 manifestam pesar pelos falecimentos de Sebastião Tineli, Ana Alzira Vian de Sá, Izabel de Freitas Prado, Maria Aparecida Landi e Romualdo Marangoni, respectivamente.
Já a moção nº 33/2015, de autoria dos vereadores Iraci Ruiz, Arildo José de Paula, Arlindo Moreira da Silva e Odair Suman, manifesta congratulações e parabeniza pelo Dia do Professor, comemorado no dia 15 de outubro.
E a moção nº 39/2015, de autoria dos vereadores Alessandro Silnei Grespi Fogaça, Claudomiro Aparecido Munhoz, Luiz Antonio dos Santos e Ozirio Frota Gomes Pinto, manifesta congratulações e parabeniza pelo Dia do Funcionário Público comemorado todo dia 28 de outubro.
Projeto de Lei nº 678/2015, de autoria do Executivo, “dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar no Orçamento Municipal e dá outras providências”.
Projeto de Lei nº 681/2015, de autoria do Executivo, “dispõe sobre o parcelamento de débitos do Município de Floreal, com o Intuito de Previdência Social do Município de Floreal – RPPS, e dá outras providências”.
A indicação nº 59/2015, de autoria dos vereadores Alessandro Silnei Grespi Fogaça, Claudemiro Aparecido Munhoz, Luiz Antonio dos Santos e Ozirio Frota Gomes Pinto, solicitam providências no sentido de se fazer estudo e planejamentos junto ao setor competente para que se faça a concessão de uma linha de telefonia móvel para a Polícia Militar de Floreal.
E o requerimento nº 41/2015, de autoria do vereador Ozirio Frota Gomes Pinto, requer respaldo legal, cópia integral do processo de licitação, onde foi implantado o Centro de Convivência do Idoso, construída pela empresa Florecon Construção e Empreendimentos Ltda.