11 OUT 2019
Prefeito de Floreal faz balanço dos 30 dias de governo Floreal
Com o slogan “Trabalho sério e transparente é nossa meta”, o prefeito de Floreal Norival Francisco Garcia Junior junto com o vice Raul Scalon, faz um balanço dos 30 primeiros dias de governo completados em 08 de outubro.

Além das várias ações realizadas ele destaca o rigor com as contas públicas, “assumimos com R$ 406 mil de dívidas, pagamos mais de R$ 92 mil, portanto ainda devemos R$ 314 mil, estamos focados em economizar sem prejudicar os serviços públicos pois acreditamos que esta é a marca do bom administrador”, destacou.

- Camisetas de Conscientização da campanha Outubro Rosa e Novembro Azul para toda equipe que trabalha da saúde do município.

- Revitalização das faixas de sinalização da Avenida Júlio Vendramel.

- Revitalização da Praça de Lazer do Residencial Lojudice.

- A Prefeitura Municipal de Floreal em parceria com a SABESP, realizou DEDETIZAÇÃO e RATETIZAÇÃO nos bueiros do município de Floreal, com o intuito de exterminar baratas e escorpiões que vem assustando a população.

- Adesão dos setores público a Campanha Setembro Amarelo que tem como o objetivo a prevenção ao Suicídio.

- Contrato para início do projeto de mobilidade urbana, onde serão refeitos vários trechos de calçamento do município garantindo acessibilidade, mobilidade e segurança para todos.

- Manutenção do Aterro Sanitário Municipal.

- Reconstrução total de dois mata burros, um na FRL 389 e outro na FRL 355.

- Revitalização e acessibilidade do calçamento da Praça Matriz "Amélia Sbroggio".

- Comemoração ao Dia do Idoso.

- Aquisição de medicamentos.
11/10/2019
Prefeito de Floreal faz balanço dos 30 dias de governo Floreal

- Revitalização das faixas de sinalização da Avenida Júlio Vendramel.

- Revitalização da Praça de Lazer do Residencial Lojudice.

- Manutenção do Aterro Sanitário Municipal.

- Reconstrução total de dois mata burros, um na FRL 389 e outro na FRL 355.

- Comemoração ao Dia do Idoso.

- Aquisição de medicamentos.