24 MAI 2019
Prefeito Willan fala sobre primeiros dias
Durante esta semana o prefeito em exercício de Floreal, Willan Evandro Lúcio Ribeiro nos recebeu para falar sobre seus primeiros dias a frente do executivo florealense, “assumi a administração de Floreal de surpresa, não teve um preparo antes, mas peguei uma prefeitura totalmente sanada, com contas em dia, uma ótima administração, e estamos com os pés no chão, dando seguimento ao que prefeito João Castilho vinha fazendo, sem deixar cair a qualidade, tenho muita vontade de trabalhar, creio que Deus capacita os escolhidos, tenho muita força de vontade, estou conciliando minha vida profissional com a de prefeito e vamos trabalhar”, enfatiza ele.

Ribeiro conta que iniciou novos trabalhos, “de imediato vimos a necessidade de um pequeno trator para trabalhos corriqueiros, já adquirimos, estamos dando total apoio a zona rural, inclusive conseguimos uma parceria com o município de Nhandeara e estamos reconstruindo a ponte da divisa que tinha caído”, exemplifica ele.

Ele destaca que todos os serviços serão mantidos, “fizemos o Jantar das Mães, reformamos um barracão para desafogar o pátio, fizemos a poda das árvores, limpando as guias, sarjetas, e na medida do possível vamos ampliar, com a reestruturação de alguns setores, apoio total ao esporte, enfim estamos nos esforçando para dar uma resposta positiva para a população, trabalhando com carinho com as pessoas, funcionários, enfim não sei por quanto tempo ficarei, mas será um tempo de minha total dedicação”, finaliza.