30 OUT 2018
Câmara de Floreal realiza sessões ordinárias
16ª Sessão Ordinária

A Câmara Municipal de Floreal realizou no dia 18 de setembro a sua 16ª Sessão Legislativa Ordinária. Em pauta estavam moções e projeto de lei.

Moção nº 43/2018, de autoria de todos os vereadores, manifesta pesar pelo falecimento do Senhor Carlos Roberto Segatti.

Moção nº 44/2018, de autoria de todos os vereadores, manifesta pesar pelo falecimento do Senhor Luiz Carlos da Silva Sales.

Moção nº 45/2018, de autoria de todos os vereadores, manifesta pesar pelo falecimento da Senhora Maria da Conceição Alves da Silva.

Projeto de Lei nº 777/2018, de autoria do Executivo Municipal, dispõe sobre abertura de crédito adicional por excesso de arrecadação e dá outras providências.

17ª Sessão Ordinária

No dia 02 de outubro foi realizada a 17ª Sessão Legislativa Ordinária na Câmara Municipal de Floreal. A pauta constava os seguintes projetos:

Moção nº 46/2018, de autoria de todos os vereadores, manifesta pesar pelo falecimento do Senhor José Romeiro Martins.

Projeto de lei complementar nº 242/2018, de autoria do Executivo Municipal, “dispõe sobre a Concessão de auxílio alimentação para os servidores que em virtude do trabalho tenham que fazer refeições em outra localidade e dá outras providências”.

18ª Sessão Ordinária

A Câmara Municipal de Floreal realizou no dia 16 de outubro a 18ª Sessão Legislativa Ordinária.

Na pauta os seguintes projetos:

Projeto de Lei nº 778/2018, de autoria do Executivo Municipal, “autoriza o Poder Executivo realizar Leilão e dá outras providências”.

Moção nº 47/2018, de autoria dos vereadores Norival Francisco Garcia Junior, Willian Evandro Lucio Ribeiro, Jonathan Luis Inacio Gomes Pinto, Iraci Ruiz, Arlindo Moreira da Silva e Miguel Gomes da Silva, manifesta congratulações e parabeniza, o Prefeito Municipal de Floreal João Manoel de Castilho e grupo de amigos pela realização do Baile do Havai.

Moção nº 48/2018, de autoria dos vereadores Norival Francisco Garcia Junior, Willian Evandro Lucio Ribeiro, Jonathan Luis Inacio Gomes Pinto, Iraci Ruiz, Arlindo Moreira da Silva e Miguel Gomes da Silva, manifesta congratulações e parabeniza, O DIA DO PROFESSOR, comemorado no dia 15 de outubro.

Moção nº 49/2018, de autoria dos vereadores Norival Francisco Garcia Junior, Willian Evandro Lucio Ribeiro, Jonathan Luis Inacio Gomes Pinto, Iraci Ruiz, Arlindo Moreira da Silva e Miguel Gomes da Silva, manifesta congratulações e parabeniza, o Prefeito Municipal de Floreal João Manoel de Castilho e grupo de amigos pela realização do brincando na praça.