02 JUL 2018
Câmara de Floreal realiza 11ª Sessão
No último dia 19 de junho, a Câmara Municipal de Floreal realizou sua 11ª Sessão Ordinária do ano de 2018.

Da pauta, a leitura de duas moções (na íntegra, no final da matéria) e duas indicações.

Moção nº 16/2018 – de pesar pelo falecimento de Francisca Maciel Franco

Moção nº 17/2018 – de congratulações pela realização da Festa Junina

Indicações

Indicação nº 032/18 – de autoria dos vereadores Norival Francisco Garcia Junior, Willian Evandro Lucio Ribeiro, Jonathan Luis Inacio Gomes Pinto, Iraci Ruiz, Arlindo Moreira da Silva e Miguel Gomes da Silva – indicando ao Chefe do Poder Executivo Municipal, providências no sentido de se fazer estudo e planejamento junto ao setor competente para que se crie a frente trabalho municipal, no município de Floreal-SP.

Indicação nº 033/18 – de autoria dos vereadores Norival Francisco Garcia Junior, Willian Evandro Lucio Ribeiro, Jonathan Luis Inacio Gomes Pinto, Iraci Ruiz, Arlindo Moreira da Silva e Miguel Gomes da Silva – indicando ao Chefe do Poder Executivo Municipal, providências no sentido de se fazer estudo e planejamento junto ao setor competente para crie no quadro de funcionários da Prefeitura Municipal de Floreal um cargo de contador.

As moções apresentadas:

MOÇÃO Nº. 016/2018

A CÂMARA MUNICIPAL DE FLOREAL manifesta pesar pelo falecimento da Senhora FRANCISCA MACIEL FRANCO.

REQUEIRO AINDA, que a decisão do Douto Plenário, seja dado ciência a família, publicado por fixação no Mural da Casa e publicado no Jornal a “VOZ DO POVO” Órgão Oficial de Publicação deste Legislativo.

JUSTIFICATIVA

Tem o presente o intuito de homenagear a Senhora Francisca Maciel Franco, pessoa dedicada à sua família, e que deixa uma imensa saudade a seus familiares e a todos que o conheceu e compartilharam de sua amizade.

E nesse momento todos os Vereadores da Câmara Municipal que subscreve estão comovidos com os familiares pela grande tristeza que se abateu sobre nosso município, fazendo se jus a presente homenagem.

SALA DAS SESSÕES “VEREADOR JOSÉ MARSON”

FLOREAL, 13 DEJUNHO DE 2.018.

NORIVAL FRANCISCO GARCIA JUNIOR
WILLIAN EVANDRO LUCIO RIBEIRO
JONATHAN LUIS INACIO GOMES PINTO
IRACI RUIZ
ARLINDO MOREIRA DA SILVA
ALESSANDRO SILNEI GRESPI FOGAÇA
DARCI RIBEIRO CHICONI
OZIRIO FROTA GOMES PINTO
MIGUEL GOMES DA SILVA

MOÇÃO Nº. 017/2018

A CÂMARA MUNICIPAL DE FLOREAL manifesta congratulações e parabeniza, o PREFEITO MUNICIPAL DE FLOREAL JOÃO MANOEL DE CASTILHO, ASSISTENCIA SOCIAL, CRAS E TODOS QUE COLABORAM COM A REALIZAÇÃO DA FESTA JUNINA DO MUNICIPIO DE FLOREAL-SP.

REQUEIRO AINDA, que a decisão do Douto Plenário, seja dada ciência ao Homenageado, publicado por fixação no Mural da Casa e publicado no Jornal a “VOZ DO POVO” Órgão Oficial de Publicação deste Legislativo.

JUSTIFICATIVA

Nós Vereadores que subscreve parabenizamos o prefeito do município João Manoel de Castilho, Assistência Social, Cras, e todos que colaboraram com a realização da festa junina do município de Floreal-SP realizada no dia 16 de Junho de 2018, na Praça da Matriz “Amélia Perezi Sbroggio”. Sendo um grande evento com sucesso de público consolidando entre as maiores festas realizadas, permitindo que seja um espaço de manifestação de nossas tradições e manifestação cultural, fazendo com que o Município de Floreal-SP a cada ano que passa se destaca ainda mais no cenário regional.

SALA DAS SESSÕES “VEREADOR JOSÉ MARSON”

FLOREAL, 18 DE JUNHO DE 2.018.

NORIVAL FRANCISCO GARCIA JUNIOR

IRACI RUIZ