16 JAN 2018
Júnior Garcia
Presidente da Câmara de Floreal
Biênio 2017/2018

Como o senhor avalia sua atuação à frente do legislativo em 2017?
Diante do meu trabalho que é representar a Câmara em juízo ou fora dela, posso afirmar que consegui fazer uma administração séria, representando a sociedade em demandas de serviços públicos essenciais e atendendo as necessidades da população.

Quais as principais conquistas do período?
Foi um ano de experiências, mesmo assim não medimos esforços para buscar, em parceria com o executivo, recursos pelos quais tivemos várias conquistas. Ainda temos vários projetos e emendas que certamente serão concretizados em 2018, graças a esse trabalho realizado em 2017.

Houve uma harmonia entre executivo e legislativo?
O legislativo demonstra um comprometimento com os anseios da população e tem trabalhado com afinco e de forma harmoniosa juntamente com o executivo que se empenha em manter o município como referência administrativa e claramente está comprometido com a causa pública fazendo por merecer o cargo que ocupa.

Ao longo do ano, a Câmara fez alguma economia? Repassou duodécimo a prefeitura? Qual valor?
Sim, houve uma economia significativa a qual foi repassada para a prefeitura para a aquisição de um ônibus para o transporte de alunos.

Como espera que seja o trabalho neste ano que inicia?
Espero que possamos dar continuidade a esse trabalho com seriedade transparência e representatividade da população com comprometimento e respeito.