05 JUL 2013
Câmara de Floreal realiza sessão
No último dia 02 de julho, a Câmara Municipal de Floreal realizou a 12ª Sessão Legislativa Ordinária do ano. A solenidade contou com a presença dos membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia e os alunos do curso da Via Rápida Emprego.

Em pauta, as moções nº 36 e 37, que manifestam pesar pelo falecimento de Eulina de Souza Freire e apoia e parabeniza os Organizadores do Projeto Calebe, realizado no município de Floreal, respectivamente.

Também foram encaminhadas ao executivo duas indicações. A de nº 119/2013 de autoria do vereador Miguel Gomes da Silva, sugere providências no sentido de fazer estudos e planejamento junto ao setor competente para que se faça a implantação de uma fanfarra municipal.

Já por meio da indicação nº 120/2013, os vereadores autores Alessandro Silnei Grespi Fogaça e Claudemiro Aparecido Munhoz, sugerem providência no sentido de se fazer estudo e planejamento junto ao setor competente para que se faça reforma no mini campo municipal localizado ao lado da Quadra de Esporte “Luiz Marques de Lima”.