05 JUL 2013
Morador agradece prefeito por confiança profissional
O morador de Floreal, Luiz Américo Muniz, o popular “Bem te vi”, agradece a oportunidade oferecida pelo prefeito do município, João Manoel de Castilho, na restauração da fonte luminosa da praça da matriz, “nossa fonte, verdadeiro cartão postal do município, estava desativada há anos e nosso prefeito, desejoso de ver ela funcionar e ainda, pensando nos cofres públicos, porque a economia com mão de obra local é evidente, me chamou para executar o serviço”, conta.

Muniz destaca que todo o projeto do esquema elétrico foi executado por ele, “trabalho desde 1970 com eletricidade, trabalhei em indústrias em Santo André e Santo Amaro e depois que me mudei para cá trabalho mais com eletricidade residencial”, explica ele que finaliza, “hoje nossa fonte está linda, em pleno funcionamento e só tenho a agradecer ao João pela oportunidade de mostrar meu trabalho e mais ainda por ele estar atento aos desejos da comunidade”.