23 OUT 2017
Câmara realiza 17ª e 18ª sessões ordinárias de 2017
18ª Sessão – Dia 17/10

PROJETO DE LEI Nº 746 – DE 06 DE OUTUBRO DE 2.017 - Regulamenta a concessão de benefícios eventuais no âmbito da política de Assistência Social do Município de Floreal e dá outras providências.

INDICAÇÃO Nº 071/17 – do vereador Ozirio Frota Gomes Pinto, indicando ao Chefe do Poder Executivo Municipal, providência no sentido de se fazer estudos e planejamentos junto ao setor competente para que realize reparos na iluminação no trevo de acesso e saída da Cidade de Floreal pela Rua Procópio Davidoff, localizado no km 521 na Rodovia Feliciano Sales Cunha.

MOÇÃO Nº. 040/2017 - A CÂMARA MUNICIPAL DE FLOREAL, através dos vereadores, Norival Francisco Garcia Junior, Willian Evandro Lucio Ribeiro, Jhonathan Luiz Inacio Gomes Pinto, Iraci Ruiz, Arlindo Moreira da Silva, Alessandro Silnei Grespi Fogaça, Darci Chiconi, Ozirio Frota Gomes Pinto e Miguel Gomes da Silva, manifesta pesar pelos falecimentos das VITIMAS DO INCENDIO CRIMINOSO OCORRIDO NA CRECHE GENTE INOCENTE NA CIDADE DE JANAÚBA-MG.

MOÇÃO Nº. 041/2017 - A CÂMARA MUNICIPAL DE FLOREAL, através dos vereadores, Norival Francisco Garcia Junior, Willian Evandro Lucio Ribeiro, Jhonathan Luiz Inacio Gomes Pinto, Iraci Ruiz, Arlindo Moreira da Silva e Miguel Gomes da Silva, manifesta congratulações e parabeniza, O DIA DO PROFESSOR, comemorado no dia 15 de Outubro.

MOÇÃO Nº. 042/2017 - A CÂMARA MUNICIPAL DE FLOREAL, através dos vereadores, Norival Francisco Garcia Junior, Willian Evandro Lucio Ribeiro, Jhonathan Luiz Inacio Gomes Pinto, Iraci Ruiz, Arlindo Moreira da Silva e Miguel Gomes da Silva,manifesta congratulações e parabeniza, O DIA DA CRIANÇAS, comemorado todo dia 12 de outubro. REQUEIRO AINDA, que a decisão do Douto Plenário, seja publicado por fixação no Mural da Casa e publicado no Jornal a “VOZ DO POVO” Órgão Oficial de Publicação deste Legislativo.

17ª Sessão – dia 03/10/2017

Moções
MOÇÃO Nº. 037/2017 - A CÂMARA MUNICIPAL DE FLOREAL, através dos vereadores, Norival Francisco Garcia Junior, Willian Evandro Lucio Ribeiro, Jhonathan Luiz Inacio Gomes Pinto, Iraci Ruiz, Arlindo Moreira da Silva, Alessandro Silnei Grespi Fogaça, Darci Chiconi, Ozirio Frota Gomes Pinto e Miguel Gomes da Silva, manifesta pesar pelo falecimento da Senhora ROSALINA MOSANER DOS REIS.

MOÇÃO Nº. 038/2017 - A CÂMARA MUNICIPAL DE FLOREAL, através dos vereadores, Norival Francisco Garcia Junior, Willian Evandro Lucio Ribeiro, Jhonathan Luiz Inacio Gomes Pinto, Iraci Ruiz, Arlindo Moreira da Silva, Alessandro Silnei Grespi Fogaça, Darci Chiconi, Ozirio Frota Gomes Pinto e Miguel Gomes da Silva, manifesta pesar pelo falecimento do Senhor GENIVALDO FERREIRA CARLOS.

MOÇÃO Nº. 039/2017 - A CÂMARA MUNICIPAL DE FLOREAL, através dos vereadores, Norival Francisco Garcia Junior, Willian Evandro Lucio Ribeiro, Jhonathan Luiz Inacio Gomes Pinto, Iraci Ruiz, Arlindo Moreira da Silva, Alessandro Silnei Grespi Fogaça, Darci Chiconi, Ozirio Frota Gomes Pinto e Miguel Gomes da Silva, manifesta pesar pelo falecimento do Senhor LÁZARO FELICIANO DE MATTOS.

Projeto de Lei

PROJETO DE LEI Nº 745/17 - Regula o acesso a informação previsto no inciso XXXIII, do artigo 5º da Constituição Federal, conforme as normas gerais emanadas da Lei Federal Nº 12.527, de 18 de Novembro de 2.011.