18 SET 2017
Câmara de Floreal realiza 15ª Sessão de 2017
No dia 05 de setembro aconteceu a 15ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Floreal.

Da pauta da Sessão a apreciação de um projeto de lei e duas moções.

Moções

Moção nº 31/2017 – Assinada pelos vereadores Norival Francisco Garcia Junior, Willian Evandro Lucio Ribeiro, Jonathan Luis Inacio Gomes Pinto, Iraci Ruiz, Arlindo Moreira da Silva, Alessandro Silnei Grespi Fogaça, Darci Ribeiro Chiconi, Ozirio Frota Gomes Pinto e Miguel Gomes Da Silva - manifesta pesar pelo falecimento da Senhora LEONOR CALDEIRA BENINI.

Moção nº 032/2017 – Manifesta congratulações e parabeniza a Comissão Organizadora e demais colaboradores que realizaram a quermesse em louvor ao Senhor Bom Jesus (na íntegra abaixo).

Projeto de Lei

PROJETO DE LEI N.º 744 – DE 30 DE AGOSTO DE 2.017 – de autoria do Prefeito Municipal, João Manoel de Cstilho - “Institui o Programa de Recuperação Fiscal (REFIS – MUNICIPAL/FLOREAL/SP), concedendo prazos para o parcelamento dos créditos tributários, concede anistia de multas e juros e dá outras providências”.

MOÇÃO Nº. 032/2017

A CÂMARA MUNICIPAL DE FLOREAL manifesta congratulações e parabeniza, A COMISSÃO ORGANIZADORA E DEMAIS COLABORADORES, QUE REALIZARAM A QUERMESSE EM LOUVOR AO SENHOR BOM JESUS, RECEM REALIZADA EM NOSSA COMUNIDADE.

REQUEIRO AINDA, que a decisão do Douto Plenário, seja dada ciência a Comissão Organizadora e como também ao nosso Pároco, e que seja publicado por fixação no Mural da Casa e no Jornal a “VOZ DO POVO” Órgão Oficial de Publicação deste Legislativo.

JUSTIFICATIVA

Tem o presente o intuito de parabenizar a Comissão Organizadora e demais colaborares que realizaram a Quermesse em Louvor ao Senhor Bom Jesus, recém realizada em nossa Comunidade. Tal iniciativa vem depois do brilhantismo e sucesso de nossa Quermesse, que os realizadores com muito empenho, dedicação e amor, trabalharão incansavelmente, para tal feito.

Assim, esta humilde homenagem a todos, em nome desta Casa de Leis e População de Floreal e deixando também o nosso muito obrigado.

SALA DAS SESSÕES “VEREADOR JOSÉ MARSON”
Floreal, 05 de setembro de 2017.

VEREADORES AUTORES DA PROPRISUTURA
OZÍRIO FROTA GOMES PINTO