26 JUN 2017
Câmara realiza 11ª Sessão Ordináira de 2017
No dia 20 de junho aconteceu na Câmara Municipal de Floreal sua 11ª Sessão Legislativa Ordinária.

Da pauta constavam uma Moção, três projetos de lei e cinco indicações.

Moção

MOÇÃO Nº. 021/2017 – Assinada pelos vereadores Norival Francisco Garcia Junior, Jonathan Luis Inacio Gomes Pinto, Iraci Ruiz, Alessandro Silnei Grespi Fogaça, Darci Ribeiro Chiconi, Miguel Gomes da Silva, Willian Evandro Lucio Ribeiro, Arlindo Moreira da Silva e Ozirio Frota Gomes Pinto - manifesta pesar pelo falecimento do Senhor NELSON RODRIGUES DA SILVA.

Projetos de Lei

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 233 – DE 19 DE JUNHO DE 2.017. - Dispõe sobre alteração de artigos e incisos da Lei Complementar nº 141/2012.

PROJETO DE LEI Nº 733 - DE 24 DE ABRIL DE 2017 - “Aprova o Plano Plurianual do Município de Floreal-SP, para o quadriênio de 2018 a 2021 e dá outras providências”.

PROJETO DE LEI Nº 736 – DE 09 DE JUNHO DE 2017 - “Autoriza o Município de Floreal a contratar com a Desenvolve SP - Agência de Fomento do Estado de São Paulo, Operações de Crédito com Outorga de Garantia e dá outras providências”.

Indicações

INDICAÇÃO Nº 056/17 – Assinada pelos vereadores Norival Francisco Garcia Junior, Jonathan Luis Inacio Gomes Pinto, Iraci Ruiz, Miguel Gomes da Silva, Willian Evandro Lucio Ribeiro e Arlindo Moreira da Silva – indicando ao Chefe do Poder Executivo Municipal, providências no sentido de se fazer estudo e planejamento junto ao setor competente para que se faça o prolongamento, iluminação e acesso a pessoas portadoras de deficiência na pista de caminhada “Lara Vieira Arrabal”, e a construção de um quiosque com bebedouro na Academia ao Ar Livre, ambos localizados no Residencial Nucci.

INDICAÇÃO Nº 057/17 – Assinada pelos vereadores Norival Francisco Garcia Junior, Jonathan Luis Inacio Gomes Pinto, Iraci Ruiz, Miguel Gomes da Silva, Willian Evandro Lucio Ribeiro e Arlindo Moreira da Silva – indicando ao Chefe do Poder Executivo Municipal, providências no sentido de se fazer estudo e planejamento junto ao setor competente para que se faça iluminação nas margens da Quadra “Valdecir Portela” em toda extensão da Rua Procópio Davidoff, com início no cruzamento da Sebastião Messias Feliciano e termino no cruzamento da Rua Marcelino Batista Ribeiro.

INDICAÇÃO Nº 058/17 - Assinada pelos vereadores Norival Francisco Garcia Junior, Jonathan Luis Inacio Gomes Pinto, Iraci Ruiz, Miguel Gomes da Silva, Willian Evandro Lucio Ribeiro e Arlindo Moreira da Silva – indicando ao Chefe do Poder Executivo Municipal, providências no sentido de se fazer estudo e planejamento junto ao setor competente para que se faça melhorias na iluminação da Avenida “Júlio Vendramel” e aumentando os pontos de luz por toda sua extensão como na entrada e saída da cidade.

INDICAÇÃO Nº 059/17 - Assinada pelos vereadores Norival Francisco Garcia Junior, Jonathan Luis Inacio Gomes Pinto, Iraci Ruiz, Miguel Gomes da Silva, Willian Evandro Lucio Ribeiro e Arlindo Moreira da Silva – indicando ao Chefe do Poder Executivo Municipal, providências no sentido de se fazer estudo e planejamento junto ao setor competente para que se faça implantação de um fraldário no Centro de Saúde Dr. “Antônio Vital Cortes”.

INDICAÇÃO Nº 060/17 - Assinada pelos vereadores Norival Francisco Garcia Junior, Jonathan Luis Inacio Gomes Pinto, Iraci Ruiz, Miguel Gomes da Silva, Willian Evandro Lucio Ribeiro e Arlindo Moreira da Silva – indicando ao Chefe do Poder Executivo Municipal, providências no sentido de se fazer estudo e planejamento junto ao setor competente para que faça a implantação de iluminação pública na Rua Fioravante Segatti entre as Ruas Procópio Davidoff e Pascoa Suman Donato.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024