14 JUN 2017
Vereadores solicitam criação de campanha e fornecimento de sacos para coleta de lixo
Os vereadores Norival Francisco Garcia Junior, Willian Evandro Lucio Ribeiro, Jonathan Luis Inacio Gomes Pinto, Iraci Ruiz, Arlindo Moreira da Silva e Miguel Gomes da Silva, autores da indicação nº 55/2017, solicitaram estudos e planejamento junto ao setor competente para que se faça uma campanha de esclarecimento e adesão com toda a população e após forneça sacos apropriados para coleta de lixo a todos os cidadãos florealenses.

Segundo os vereadores, “tal procedimento vem de encontro por nos vereadores recebermos reivindicações diariamente de munícipes e também verificarmos pessoalmente e necessidade deste importante benefício. O atendimento desta propositura por parte deste Executivo Municipal será de grande importância por estar oferecendo condições aos catadores de reciclagem agilizar o trabalho, e quando não for recolhido pelos mesmos a caminhão de coleta terá a facilidade em recolher o lixo sem qualquer tipo de transtornos e o meio ambiente estará agradecendo”.