13 JUN 2017
Câmara de Floreal realiza décima sessão
No dia 06 de junho foi realizada a 10ª Sessão Ordinária da Câmara de Floreal.

Da pauta duas Moções, dois Projetos de Lei e cinco Indicações.

Moções

MOÇÃO Nº. 019/2017 – Assinada por todos o vereadores, Norival Francisco Garcia Junior, Jonathan Luis Inacio Gomes Pinto, Iraci Ruiz, Darci Ribeiro Chiconi, Miguel Gomes da Silva, Ozirio Frota Gomes Pinto, Alessando Silnei Grespi Fogaça, Arlindo Moreira e Willian Evandro Lucio Ribeiro – Manifesta pesar pelo falecimento do Senhor IZAURINO DE OLIVEIRA.

MOÇÃO Nº. 020/2017 - Assinada por todos o vereadores, Norival Francisco Garcia Junior, Jonathan Luis Inacio Gomes Pinto, Iraci Ruiz, Darci Ribeiro Chiconi, Miguel Gomes da Silva, Ozirio Frota Gomes Pinto, Alessando Silnei Grespi Fogaça, Arlindo Moreira e Willian Evandro Lucio Ribeiro – Manifesta pesar pelo falecimento da Senhora JANDIRA MILITÃO DE CASTILHO.

Projetos de Lei

PROJETO DE LEI Nº 732 - DE 24 DE ABRIL DE 2.017 - Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2018 e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 735 - DE 31 DE MAIO DE 2.017 - Dispõe sobre a urbanização e inclusão no perímetro urbano de uma área de 11,0894 ha de terras (parte do Sítio Santa Maria) e dá outras providências.

Indicações

INDICAÇÃO Nº 051/17 – De autoria dos vereadores Norival Francisco Garcia Junior, Willian Evandro Lucio Ribeiro, Jonathan Luis Inacio Gomes Pinto, Iraci Ruiz, Arlindo Moreira da Silva e Miguel Gomes da Silva – Indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, providências no sentido de fazer estudos e planejamento junto ao setor competente para que se faça com a máxima urgência, urgentíssima a aquisição de um triturador de galhos de plantas para o município de Floreal.

INDICAÇÃO Nº 052/17 - De autoria dos vereadores Norival Francisco Garcia Junior, Willian Evandro Lucio Ribeiro, Jonathan Luis Inacio Gomes Pinto, Iraci Ruiz, Arlindo Moreira da Silva e Miguel Gomes da Silva – Indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, providência no sentido de fazer estudos junto ao setor competente para que instale lixeiras ecológica de coleta seletiva em pontos estratégicos da cidade de Floreal-SP, para facilitar o deposito e a coleta de resíduos.

INDICAÇÃO Nº 053/17 - De autoria dos vereadores Norival Francisco Garcia Junior, Willian Evandro Lucio Ribeiro, Jonathan Luis Inacio Gomes Pinto, Iraci Ruiz, Arlindo Moreira da Silva e Miguel Gomes da Silva – Indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, providências no sentido de se fazer estudo e planejamento junto ao setor competente para que providencie um ponto de coleta de pilhas, lâmpadas fluorescentes entre outros em horário de funcionamento de segunda feira a domingo.

INDICAÇÃO Nº 054/17 - De autoria dos vereadores Norival Francisco Garcia Junior, Willian Evandro Lucio Ribeiro, Jonathan Luis Inacio Gomes Pinto, Iraci Ruiz, Arlindo Moreira da Silva e Miguel Gomes da Silva – Indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, providências no sentido de se fazer estudo e planejamento junto ao setor competente para que se ofereça curso de reciclagem a todos os catadores de materiais reciclável.

INDICAÇÃO Nº 055/17 - De autoria dos vereadores Norival Francisco Garcia Junior, Willian Evandro Lucio Ribeiro, Jonathan Luis Inacio Gomes Pinto, Iraci Ruiz, Arlindo Moreira da Silva e Miguel Gomes da Silva – Indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, providências no sentido de se fazer estudo e planejamento junto ao setor competente para que uma campanha de esclarecimento e adesão com toda a população e após forneça sacos apropriados para coleta de lixo a todos os cidadãos Florealenses.