27 MAR 2017
Deputado Carlão Pignatari e prefeito João Castilho reivindicam R$ 400 mil
Recursos são para recapeamento asfáltico e construção de uma ponte sobre córrego
O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) apresentou reivindicação ao Governo do Estado de liberação de R$ 400 mil para obras de infraestrutura no município de Floreal. Acompanhado do prefeito da cidade, João Manoel de Castilho (João Maritaca), Carlão esteve em audiência com o subsecretário de Relações com Municípios, Murilo Macedo, na Casa Civil.

João Maritaca explicou que R$ 250 mil são para obras de recapeamento asfáltico em diversas ruas da cidade. De acordo com ele, esta é a prioridade do município. Os R$ 150 mil restantes são para construção de uma ponte sobre o Córrego da Areia, pedido este que já foi protocolado na Defesa Civil. O local é muito utilizado por moradores da zona rural e também por veículos de transporte escolar e necessita de uma ponte com urgência, pois a antiga foi avariada com as enchentes das fortes chuvas.

“Desde o início do meu mandato de deputado tenho atuado para conquistar recursos e benefícios junto ao Governo do Estado para a cidade de Floreal. E essas reivindicações apresentadas pelo prefeito João Maritaca são muito importantes”, justificou o deputado Carlão Pignatari.