13 MAR 2017
Câmara de Floreal realiza 4ª Sessão Ordinária
No dia 07 de março, a Câmara Municipal de Floreal realizou sua 4ª Sessão Legislativa Ordinária e da Pauta constavam 2 Moções, 6 indicações, 1 Requerimento e 1 Projeto de Lei.

Moções

MOÇÃO Nº. 014/2017, assinada pelos vereadores Norival Francisco Garcia Junior, Willian Evandro Lucio Ribeiro, Jonathan Luis Inacio Gomes Pinto, Iraci Ruiz, Arlindo Moreira da Silva, Alessandro Silnei Grespi Fogaça, Darci Ribeiro Chiconi, Ozirio Frota Gomes Pinto e Miguel Gomes da Silva - manifesta pesar pelo falecimento do Senhor ELÓI CABREIRA MANO.

MOÇÃO Nº. 015/2017 - assinada pelos vereadores Norival Francisco Garcia Junior, Willian Evandro Lucio Ribeiro, Jonathan Luis Inacio Gomes Pinto, Iraci Ruiz, Arlindo Moreira da Silva, Alessandro Silnei Grespi Fogaça, Darci Ribeiro Chiconi, Ozirio Frota Gomes Pinto e Miguel Gomes da Silva - manifesta pesar pelo falecimento do Senhor ANIVALDO LOPES DA SILVA.

Projeto de Lei

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 230 – DE 06 DE MARÇO DE 2.017 - de autoria do Poder Executivo e que dispõe sobre a criação de 1 (um) Cargo de provimento Efetivo, no Quadro de Funcionários da Prefeitura do Município de Floreal e dá outras providências.

Indicações

INDICAÇÃO Nº 026/17 – de autoria dos vereadores Norival Francisco Garcia Junior, Willian Evandro Lucio Ribeiro, Jonathan Luis Inacio Gomes Pinto, Iraci Ruiz, Arlindo Moreira da Silva e Miguel Gomes da Silva - indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, providências no sentido de se fazer estudo e planejamento junto ao setor competente para que faça a disponibilização de uma enfermeira para a Escola Municipal de Educação Infantil “PREFEITO ODERCI PERIOTO”.

INDICAÇÃO Nº 027/17 – de autoria do vereador Ozirio Frota Gomes Pinto – indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, providência no sentido de se fazer estudos e planejamentos junto ao setor competente para que se faça reparos e coloque em funcionamento a fonte luminosa localizada na Praça da Matriz “Amélia Perezi Sbrggio”.

INDICAÇÃO Nº 028/17 - de autoria do vereador Ozirio Frota Gomes Pinto – indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, providência no sentido de se fazer estudos e planejamentos junto ao setor competente para que se faça a denominação de “Nerci Frota Gomes” em um dos quiosques localizados na Praça da Matriz “Amélia Perezi Sbrggio”.

INDICAÇÃO Nº 029/17 - de autoria dos vereadores Norival Francisco Garcia Junior, Willian Evandro Lucio Ribeiro, Jonathan Luis Inacio Gomes Pinto, Iraci Ruiz, Arlindo Moreira da Silva e Miguel Gomes da Silva - indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, providências no sentido de se fazer estudo e planejamento junto ao setor competente para que faça a instalação com a máxima urgência de uma Academia ao Ar Livre entre a Rua “Davanir Marzochi” e a Rodovia Prefeito “ Guilherme Lojudice, no Residencial “Nucci”, no município de Floreal-SP.

INDICAÇÃO Nº 030/17 - de autoria dos vereadores Norival Francisco Garcia Junior, Willian Evandro Lucio Ribeiro, Jonathan Luis Inacio Gomes Pinto, Iraci Ruiz, Arlindo Moreira da Silva e Miguel Gomes da Silva - indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, providências no sentido de se fazer estudo e planejamento junto ao setor competente para que faça a instalação de placas em todas as entradas da cidade informando aos ambulantes que antes de comercializar seus produtos procurar a Prefeitura Municipal de Floreal de acordo com a Lei Complementar Nº. 040/17 de 16 de Dezembro 2003 (Código Tributário Municipal).

INDICAÇÃO Nº 031/17 – de autoria do vereador Alessandro Silnei Grespi Fogaça, indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, providência no sentido de se fazer estudo e planejamento junto ao setor competente para que se faça a denominação de Residencial Vice-Prefeito Ernesto Gerolin ao Residencial ADUF Associação de Desenvolvimento Urbano de Floreal.

Requerimento

REQUERIMENTO Nº. 017/17 – de autoria do vereador Darci Ribeiro Chiconi e que pede informações sobre o motivo que até a presente data, a Unidade Básica de Saúde da Família “Rubens Benini”, encontrar se totalmente desativada.