13 DEZ 2016
Câmara de Floreal realiza 21ª sessão
No dia 6 de dezembro aconteceu na Câmara Municipal de Floreal sua 21ª Sessão Ordinária.

Dos trabalhos constavam a apresentação das Moções 32, 33, 34 e 35 e a apreciação dos Projetos de Lei nºs 711 e 712.

As Moções nºs 32, 33 e 35 manifestavam pesar pelos falecimentos de Ernesto Rodrigues, Guilherme de Melo Lima e dos jogadores, comissão técnica, diretoria da Associação Chapecoense de futebol, jornalistas e toda equipe de comando da aeronave, pela grande tragédia ocorrida na Colômbia, respectivamente. Já a Moção nº 34 manifesta congratulações e parabeniza o Senhor CLEBER ELIDIO ZANOVELO, PELA REALIZAÇÃO DA 5ª PROVA DE LAÇO EM DUPLA REALIZADA NO HARAS EZ e foi proposta pelo vereador Claudemiro Aparecido Munhoz.

O Projeto de Lei nº 711 de 02 de deaembro de 2016 de autoria do executivo municipal dispõe sobre autorização para abertura de crédito especial no Orçamento Municipal e dá outras providências e o Projeto de Lei nº 712 de 06 de dezembro de 2016, também de autoria do executivo municipal dispõe sobre o parcelamento de débitos oriundos das contribuições previdenciárias devidas e não repassadas ao Instituto de Previdência Social do Município de Floreal – IPREM.