16 NOV 2016
Aos 61 anos, Jesus Gêa se aposenta em Floreal
Florealense trabalhou durante 20 anos na prefeitura
João de Jesus Machado Gêa, mais conhecido como "Jesus", nasceu em Floreal em 17 de julho de 1955, filho de José Gêa Cajuela e Alice Machado.

Casou-se com Regina Rebelato Machado Gêa, na mesma cidade, em 12 de maio de 1979. Tem dois filhos, Gustavo Rebelato Gêa e Iara Rebelato Gêa Zanovello.

Jesus iniciou a carreira profissional em outubro de 1973, como auxiliar de escritório no Banco Mercantil de São Paulo S/A - Finasa, na cidade de Floreal.

Em outubro de 1984, transferiu-se para a agência do Banco Mercantil da cidade de Itapetininga-SP, onde prestou serviços de subgerente.

Em 1988, nova transferência, agora para a agência do Banco Mercantil da cidade de Votuporanga-SP, onde trabalhou como Gerente Operacional Pleno até o ano de 1991.

Em 1992, retornou para a cidade de Floreal, onde desenvolveu atividades de comerciante.

E, em 01 de julho de 1996, através de concurso público, iniciou os trabalhos na Prefeitura Municipal de Floreal. Dentre as várias atividades que desenvolveu durante o período em que trabalhou na prefeitura, destaque para os serviços prestados no setor de lançadoria.

Se aposentou no dia 01 de novembro de 2016, aos 61 anos de idade. Corintiano fanático, ele é muito bem quisto em seu município e pelos companheiros de trabalho. Parabéns pela merecida aposentadoria!!!
Autor: Daniel de Paula