15 ABR 2016
Câmara de Floreal realiza 5ª e 6ª Sessões Ordinárias de 2016
No dia 15 de março foi realizada a 5ª Sessão Ordinária, que teve em pauta uma moção e quatro indicações.

A moção nº 10/2016, manifesta pesar pelo falecimento do Senhor Antonio da Silva Filho.

Os vereadores Claudemiro Aparecido Munhoz, Ozirio Frota Gomes Pinto e Luiz Antonio dos Santos e Alessandro Silnei Grespi Fogaça apresentaram as indicações nº 26 e 27/2016. A primeira indica providências no sentido de se fazer estudo e planejamentos junto ao setor competente para que se conceda uma cesta básica no valor de R$ 150,00 a todos os servidores públicos municipais. Já a outra solicita providências no sentido de se fazer estudo e planejamentos junto ao setor competente para que se conceda plano de saúde a todos os servidores públicos municipais.

A indicação nº 28/2016, de autoria do vereador Claudemiro Aparecido Munhoz, solicita providências no sentido de se fazer estudo e planejamentos junto ao setor competente para que se faça a implantação do Nº de telefone 0800 no setor de saúde de nosso município.

Já o vereador Ozirio Frota Gomes Pinto, apresentou também a indicação nº 29/2016, para que se instale um relógio eletrônico digital na Praça “Amélia Perezi Sbroggio”.

No dia 05 de abril foi realizada a 6ª Sessão Ordinária. Em pauta foram apresentadas quatro moções e três indicações.

As moções nº 11, 12 e 13/2016, manifestam pesar pelos falecimentos de Leonilda Canossa da Silva, Joaquim Batista e Orlandia Pérola.

A moção nº 14/2016, de autoria dos vereadores Arildo José de Paula, Miguel Gomes da Silva, Iraci Ruiz, Arlindo Moreira da Silva e Odair Suman, manifesta congratulações e parabeniza o jovem Heitor Mendes Veronez.

O vereador Ozirio Frota Gomes Pinto apresentou a indicação nº 30/2016, para que se faça uma cobertura no lavador que está localizado no pátio da Prefeitura Municipal de Floreal.

A indicação nº 31/2016, de autoria da vereadora Iraci Ruiz, no sentido de se fazer estudos e planejamentos junto ao setor competente para que entre em contato com a operadora de telefonia de nosso município, para que faça a instalação com a máxima urgência no interior do Velório Municipal “José Garcia de Almeida” de um telefone público (orelhão).

Já a indicação nº 32/2016, de autoria dos vereadores Alessandro Silnei Grespi Fogaça e Claudemiro Aparecido Munhoz, solicita para que se faça a substituição de todas as pontes de madeira existente em nosso município por pontes de concreto.