No último dia 07 de abril foi realizada a 6ª Sessão Legislativa Ordinária da Câmara Municipal de Floreal. Em pauta moções, projetos de leis e indicações.
As moções nº 09, 10 e 11/2015 manifestam pesar pelos falecimentos de Geraldo Francisco Gonçalves, Valter Ribeiro e Thiago Agostinho Ferreira.
O projeto de lei nº 654/2015 “dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar no Orçamento Municipal e dá outras providências”.
O projeto de lei nº 655/2015 “dá à Estrada Municipal FRL-154, a denominação de “Ademir Pascoaloto” e dá outras providências”.
Foram encaminhados ao Executivo as seguintes indicações:
Indicação nº 17/2015, de autoria do vereador Luis Antonio dos Santos, para que se faça o fechamento em policarbonato do ponto de ônibus que está sendo implantado na Rua Procópio Davidoff, junto a Praça Amélia Perezi Sbroggio.
Indicação nº 18/2015, de autoria do vereador Luis Antonio dos Santos, para que se construa um Ponto de Ônibus moderno na Rua Procópio Davidoff, entre o nº 55 e a Avenida Marginal.
Indicação nº 19/2015, de autoria do vereador Luis Antonio dos Santos, para que se designe uma funcionária para desempenhar função junto ao Banheiro Público Municipal localizado na Praça Amélia Perezi Sbroggio.
Indicação nº 20/2015, de autoria do vereador Ozirio Frota Gomes Pinto, para que se faça o recapeamento de todas as Ruas do Município de Floreal.
Indicação nº 21/2015, de autoria do vereador Ozirio Frota Gomes Pinto, para que se faça uma rotatória de acordo com as Normas Nacionais de Transito com tachões entre a as Ruas Nercio de Godoy, Felomena Guisso e Avenida Júlio Vendramel.
Indicação nº 22/2015, de autoria do vereador Luis Antonio dos Santos, para que defina um local apropriado para que se construa uma Pista de Skate.
Indicação nº 23/2015, de autoria do vereador Miguel Gomes da Silva, para que se construa uma galeria para aguas pluviais entre as Ruas Ferrucio Zanovello, Fioravante Segatti e a Chácara Maria Garcia de Propriedade do Senhor João Manoel de Castilho.
Indicação nº 24/2015, de autoria do vereador Ozirio Frota Gomes Pinto, para que se uma manutenção minuciosa no lavador localizado no Pátio da Prefeitura Municipal.
Indicação nº 25/2015, de autoria do vereador Luis Antonio dos Santos, para que se faça a captação de toda agua decorrente das chuvas em recipientes adequados proveniente do Prédio da Prefeitura Municipal de Floreal.
Indicação nº 26/2015, de autoria do vereador Miguel Gomes da Silva, no sentido de entrar em contato com a empresa Elektro – Eletricidade e Serviços S.A, para solicitar a extensão da Rede Elétrica na Rua Fioravante Segati, entre as Ruas Procópio Davidoff e Ferrucio Zanovello e a troca do poste de madeira que se encontra em frente à residência nº 353, na rua acima citada.