13 ABR 2015
SAÚDE E BELEZA
Floreal realizou Semana de Mobilização Contra a Dengue
Com várias atividades programadas o município de Floreal realizou ações de Combate a Dengue.

Foram realizadas atividades com alunos das escolas, palestras para grupos sociais, palestras para o Grupo da Terceira Idade, teatro na Feirinha e premiação para alunos escolares envolvendo a troca premiada, ou seja, alunos traziam materiais inservíveis recebiam um cupom e concorriam a prêmios.

A Semana foi muito proveitosa, pois o risco da dengue em nossa região é iminente e a preocupação nessa época é maior ainda devido a grande quantidade de chuva, e o que vale realmente é a atitude e conscientização de cada morador de cuidar do seu quintal.

A Equipe Municipal de Combate a Vetores do município não pode deixar de agradecer ao grupo da Assistência Social, Terceira Idade, Educação e Secretária da Saúde também em Especial ao Prefeito João Castilho que não mede esforços para colaborar pois sem essa grande atenção não seria possível realizar as metas.