09 DEZ 2014
SAÚDE E BELEZA
Remodelação da Unidade de Saúde de Floreal é inaugurada
No último dia 27 de novembro, o prefeito de Floreal, João Manoel de Castilho, fez a inauguração da remodelação da Unidade Básica de Saúde “Dr. Antonio Vital Cortes”. O evento contou com a presença do deputado estadual Carlão Pignatari, diretor de Saúde Luiz Alberto Bergamasco, vereadores, padre Marcos, que procedeu a bênção do local, além de funcionários e amigos.

As obras na UBS foram feitas através de um convênio com o Governo Federal e além de bonita, também é muito funcional. “Um dos pilares da minha administração é a saúde, por isso, estou muito feliz com a inauguração das melhorias e adequações na UBS, que com certeza vai melhorar ainda mais os serviços de saúde prestados à população”, afirma o prefeito.

O prefeito João Castilho agradece aos vereadores Arildo de Paula, Iraci Ruiz, Arlindo Moreira e Odair Sumam, que apoiaram a obra e que estiveram presentes na inauguração.
Autor: Daniel de Paula
09/12/2014