25 ABR 2014
SAÚDE E BELEZA
Vereadores querem convênio médico hospitalar para servidores
Os vereadores Alessandro Silnei Grespi Fogaça, Claudemiro Aparecido Munhoz, Arlindo Moreira da Silva, Miguel Gomes da Silva, Ozirio Frota Gomes Pinto, Odair Suman e Luzi Antônio dos Santos, através da Indicação nº 63/2014, sugerem ao Chefe do Poder Executivo Municipal, providência no sentido de se fazer estudos e planejamentos junto ao setor competente para firmar Convênio de Assistência Médica e Hospitalar aos servidores públicos municipais.

Eles justificam o pedido, “Tal medida vem de encontro por nós vereadores recebermos diversas reivindicações de servidores e ao mesmo tempo estarmos preocupados com a situação atual de nossos servidores que estão com seus salários defasados, do qual muitos servidores não têm condições de arcar com um plano de saúde e os que têm já não estão dando conta de pagar, e desta forma esta Administração Municipal deveria agraciar todos os servidores públicos municipais com o subsídio de plano de saúde, pois todos terão um atendimento de maior qualidade quando necessitar de atendimento médico, hospitalar e muita tranqüilidade quando necessitar de fazer um exame ou tratamento não tendo de esperar meses para ser realizados, sendo que o particular tem um custo alto e os servidores não tem como arcar com essas despesas, e a doença não tem hora certa para chegar, e quando chega é uma visita indesejada.

E desta forma o atendimento desta propositura por parte desta administração municipal será de grande relevância, importância e necessidade por estar oferecendo um conforto aos nossos servidores municipais em uma hora que necessitar de uma Assistência Médica e Hospitalar, e assim estará amparado por este Executivo em um momento de extrema necessidade, pois muitas cidades já oferece este beneficio aos seus servidores há muitos anos”.
Na mesma Indicação os vereadores anexam Modelo de Lei.