05 MAR 2014
SAÚDE E BELEZA
Saúde de Floreal realiza campanha contra o Diabetes Gestacional
No mês de fevereiro, a Unidade da Saúde da Família de Floreal, realizou a Campanha contra o Diabetes Gestacional.

Toda equipe se mobilizou no acolhimento das gestantes, realizando como de costume a consulta de pré-natal que teve como complementação a realização do exame de teste de glicemia capilar.

Após todas as participantes receberam as principais orientações da doença por meio de palestra ministrada pela Enfermeira Juliana Cajuela dos Santos. Logo ao final foi oferecido as participantes um café da tarde proporcionado pelo CRAS.