22 ABR 2013
Vereadores de Floreal vão em busca de recursos federais
Em busca de Recursos Federais para o município de Floreal, o presidente da Câmara Miguel Gomes da Silva e o vice-presidente Alessandro Grespi (Caroço), estiveram em Brasília-DF em contato com vários deputados federais, entre eles a Deputada Federal Luisa Erondina, Benedita da Silva, Edinho Araújo, João Dado, Tiririca e Eleuses Paiva.

Na oportunidade os vereadores reivindicaram recursos ao município. O vereador Caroço entregou em mãos ao Deputado João Dado dois ofícios, um em seu nome e outro em nome da vereadora Iraci Ruiz.

Diante das reivindicações do vereador Caroço, o deputado de imediato indicou o município de Floreal para receber recursos financeiros provenientes de emenda OGU de 2013, no valor de R$100 mil, que será destinado ao CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), em atenção à família, criança, adolescente, idoso e pessoas com deficiência física.

Durante a viagem, o Deputado Federal Eleuses Paiva e sua esposa recepcionaram os vereadores de Floreal em sua residência, onde em reunião trataram de assuntos do interesse do município.

Os vereadores participaram juntamente com o Pastor Pedro Pernas do Congresso Nacional da Assembleia de Deus na CPAD (Casa Publicadora da Assembleia de Deus). Na ocasião aconteceu a reeleição do Pastor José Welinton Bezerra, para presidente nacional da Assembleia de Deus. Em seguida participaram de uma manifestação em defesa das condições dignas e redução da jornada de trabalho da categoria dos enfermeiros.
22/04/2013
Vereadores de Floreal vão em busca de recursos federais