23 ABR 2013
Vereador de Floreal se reúne com gerente da SABESP
O vereador Alessandro Grespi (Caroço) de Floreal, em atendimento a solicitação de munícipes convocou uma reunião com o engenheiro da Prefeitura, Eliel Zanovello, juntamente com o encarregado do Posto de Operações da SABESP no município Devanir Teodoro da Silva e solicitou providências quanto à reposição asfáltica, bem como a manutenção das obras anteriores.

Durante a reunião também foram solicitadas melhorias na estação elevatória de esgotos, localizada à Rua Projetada 6, no Jardim Santa Rita. Após a solicitação do vereador, a SABESP realizou as obras, efetuando as devidas reposições asfálticas, bem como as melhorias na estação elevatória de esgotos, realizadas pelo José Amate Gonçalves (Zé Boneco).