08 FEV 2019
15ª edição do “Floreal Folia” marca o início dos Prés carnavais de 2019
No último final de semana de janeiro, a região foi agraciada com o 1º Pré Carnaval de 2019, o “Floreal Folia”, que, segundo estimativas feitas por fotos aéreas, reuniu 15 mil pessoas na sexta e 20 mil pessoas no sábado.

A realização do evento foi da prefeitura com apoio da Câmara e participação dos blocos “Intrometidos”, “Beb Bull”, “Los Begas” e “Florealis”.

No total foram arrecadados 1016 quilos de alimentos que serão transformados em cestas básicas e distribuídas as famílias carentes do município.

Destaque para a equipe de segurança e Polícia Militar que garantiram a segurança e ordem do evento.

O prefeito João Manoel de Castilho agradece a participação efetiva de toda região no pré carnaval de seu município e destaca que “o sucesso do Floreal Folia se deve ao empenho e dedicação de muitas pessoas, citar nomes é extremamente difícil diante de tantas pessoas envolvidas num evento grandioso como o Floreal Folia, licitação, shows, documentação, estrutura, segurança, decoração, camarim, limpeza, etc..., é um trabalho minucioso executado por muitas pessoas com o intuito de oferecer uma festa organizada, estruturada e com muita segurança a todos que prestigiam. Portanto o meu muito obrigado a todos os envolvidos e a todos que compareceram, pois o sucesso do evento se deve também ao grande público presente. Obrigado Floreal e toda a região!”
08/02/2019
15ª edição do “Floreal Folia” marca o início dos Prés carnavais de 2019