17 AGO 2018
As comemorações do Aniversário de Floreal
No último dia 06 de agosto o município de Floreal completou 83 anos de fundação e como noticiamos na edição anterior, a administração do Prefeito João Manoel de Castilho elaborou uma programação especial que se estende por todo mês.

Nesta edição destacamos a realização do Desfile Cívico, que promete marcar o calendário regional, assim como outros eventos realizados em Floreal e que acabam sendo realizados pelos municípios vizinhos, a exemplo do Pré carnaval.

O desfile cívico aconteceu no dia 05 de agosto e contou a história do município de uma maneira diferente, por décadas. Os carros alegóricos “passearam” pelas ruas do município, chamando a atenção de todos. Destaque para as presenças da Fanfarra “Fama” de Araçatuba e “Banda Municipal de Ubarana”. Na praça da Matriz um palanque foi montado para receber as autoridades locais e regionais. E ainda na Praça aconteceu show com a “Banda Skema 3”.

Também merece destaque o Jantar em homenagem aos pais com show de Luis Fernando e Claudiney que aconteceu no dia 10 de agosto.

Ainda faz parte do calendário comemorativo, a realização da Festa das Nações, neste final de semana com apresentação de danças típicas e show de Adriano Junior nesta sexta e presença da Banda Santa Ifigênia, amanhão, dia 18.
17/08/2018
As comemorações do Aniversário de Floreal