09 FEV 2018
EVENTOS
O pioneiro pré da região, o de Floreal, supera todas as expectativas e é recorde de público
A grade de shows eclética trouxe grandes nomes da música de vários segmentos e agitou a multidão que compareceu ao evento.

Uma mega estrutura foi cuidadosamente montada para receber os foliões de Floreal e toda região, mas o grande diferencial esse ano ficou por conta dos shows:

26/01 – Seu moço abriu a noite de sexta feira no melhor estilho axé, em seguida Projeto BPM de música eletrônica e o Incolors deixou a todos literalmente coloridos.

27/01 – Pedro Paulo e Alex (PPA) abriu a noite com um show que contagiou a multidão, logo após a Banda Aramaçã arrastou os foliões e fechando a noite o Grupo Zero 3 no estilo Funk.

28/01 – A famosa domingueira ficou por conta do grupo de pagode K-Zual e encerrando o evento a Banda Swingueira Brasil.

O Prefeito João Castilho diz que é sempre um desafio o Floreal Folia “pois a cada ano cresce a expectativa da população e região em relação ao evento, e não podemos deixar cair na mesmice. Por isso, buscamos inovar, trazendo sempre um diferencial. A responsabilidade de um evento desse porte é imensa, e aproveito a oportunidade para agradecer a todos que direta e indiretamente participaram na organização e realização, é um trabalho extremamente burocrático e exaustivo, mas que no final vale muito a pena, ver as pessoas felizes é recompensador. Obrigado a todos de Floreal e região que compareceram em massa”, destacou o prefeito.
09/02/2018