11 JUL 2016
Produtor é homenageado pela CATI
No último dia 20 de junho, o produtor rural de Floreal, Valter Dezani foi homenageado pelo Programa Integra São Paulo - Controle de Voçoroca durante cerimônia em comemoração ao 49º Aniversário da CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral).

A solenidade aconteceu em Campinas e na ocasião estavam presentes o Secretário da Agricultura do Estado de São Paulo, o Senhor Arnaldo Jardim, o Coordenador da CATI o Senhor José Carlos Rosseti, Diretores dos EDRS de todo o Estado, técnicos, produtores e outros convidados.

O Senhor Valter Dezani, falou sobre a importância da CATI e a Casa da Agricultura no decorrer de sua vida na agropecuária, do apoio e realizações de projetos de custeios, investimentos, Microbacias I (terraceamento, corretivo de solo, cercas de APP, implementos individuais e em conjunto), aquisição de maquinários e implementos e, recentemente o projeto de controle de voçoroca em sua propriedade.

No final o Coordenador da CATI entregou uma placa em homenagem o Senhor Valter.

Os dizeres da placa

Ao Senhor Valter Dezani
Produtor rural

Pelo amor à terra, pela disposição em permanecer na atividade rural em meio às dificuldades, pela confiança na extensão rural paulista para a adoção das práticas recomendadas, que o tornaram exemplo na região de General Salgado, mostrando que cuidar do solo e da água é garantia de renda e qualidade de vida, além da porteira.

Campinas, 20 de junho de 2016.